Blog

Telhas Zipadas e Coberturas Metálicas a história da ArtServ Engenharia

Desde 1996 a ArtServ Engenharia é uma das principais empresas do segmento de Telhas Zipadas e Coberturas metálicas. A história da empresa é daquelas que dão orgulho de contar, por se tratar de uma…

Desde 1996 a ArtServ Engenharia é uma das principais empresas do segmento de Telhas Zipadas e Coberturas metálicas. A história da empresa é daquelas que dão orgulho de contar, por se tratar de uma trajetória vertiginosa que alcançou sucesso e reconhecimento do mercado de todo o país.

Sua reputação revela alta capacidade de realização e forte crescimento ao mesmo tempo que demonstra uma preocupação séria e verdadeira em relação à segurança, à qualidade, ao meio ambiente e à sustentabilidade e, claro, aos resultados de seus clientes em todas as suas vertentes.

Conhecer a trajetória da ArtServ Engenharia é perceber a seriedade, forma de atuação e sua capacidade de atender os mais variados segmentos de mercado, de simples galpões a coberturas de grandes indústrias.

A primeira grande obra aconteceu para a Audi, em São José dos Pinhais (PR), depois de exaustivas sabatinas com o cliente. O escopo do projeto consistia em montar uma 130 mil m2 de cobertura zipada dupla e mais 80 mil m2 de fechamento lateral térmico.

Depois do sucesso desta primeira grande entrega, a empresa consolidou-se no mercado como expert neste segmento da construção.

Outro momento marcante foi em 2008, quando em uma evolução natural e bem trabalhada do negócio, a empresa passou a fabricar os clips de conexão do sistema da telha zipada e outros acessórios. Foi a época de maior investimento, com a compra de máquinas especiais, atingindo nos anos seguintes o recorde de mais de 500mil m2 de obras de coberturas com telha zipada.

Desde então muitas empresas de renome já contaram com a expertise da ArtServ Engenharia, como Embraer, Volkswagen, Honda, Yamaha, Petrobras, Pirelli, Ambev, Universidade de São Paulo, NGK, YKK, MRV Logística, Leroy Merlin, Klabin, Dafra entre outras.

Para o futuro a empresa prevê mais investimentos, como outros sistemas de cobertura e complementos para atender o mercado cada vez de forma mais global.

COMPARTILHAR

Certificações

Com certificações amplamente reconhecidas a gestão da qualidade da Artserv Engenharia segue as melhores práticas de mercado.

ISO 9001
Certificada ISO 9001:2008 pela BRTUV
SAIBA MAIS
FM Approved
Conheça nossos produtos certificados.
SAIBA MAIS
GBC BRASIL
Membro do Green Building Council Brasil
SAIBA MAIS

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade