Blog

Como escolher uma empresa de cobertura metálica?

Na hora de optar por esse tipo de serviço, é claro que você busca uma empresa que não irá lhe causar dor de cabeça. Mas como saber que empresa é essa? O primeiro passo é conhecer o portfólio de…

Na hora de optar por esse tipo de serviço, é claro que você busca uma empresa que não irá lhe causar dor de cabeça. Mas como saber que empresa é essa? O primeiro passo é conhecer o portfólio de serviços realizados por ela. Afinal, quanto mais experiência uma empresa tiver, maior a chance de apresentar um serviço de qualidade.

O segundo passo é buscar referências; ou seja, procurar saber o que os clientes que já contrataram o serviço da empresa acharam do trabalho realizado. O prazo foi cumprido? Os materiais foram de qualidade? Ela apresentou o melhor custo-benefício? Aqui vale destacar que nem sempre o menor preço vai atender as necessidades da sua empresa. Além dos custos, é preciso avaliar todos os benefícios que uma empresa tem a lhe oferecer. E o atendimento pós-venda, foi satisfatório? 

Com esse tipo de cuidado você estará menos suscetível a cair em armadilhas. Se precisar de ajuda, nos procure! A ArtServ tem um corpo de profissionais especializados, que oferecem consultoria gratuita para aqueles que buscam soluções de cobertura zipadas metálicas, com agilidade, precisão e qualidade. Saiba mais!

COMPARTILHAR

Certificações

Com certificações amplamente reconhecidas a gestão da qualidade da Artserv Engenharia segue as melhores práticas de mercado.

ISO 9001
Certificada ISO 9001:2008 pela BRTUV
SAIBA MAIS
FM Approved
Conheça nossos produtos certificados.
SAIBA MAIS
GBC BRASIL
Membro do Green Building Council Brasil
SAIBA MAIS

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade