Blog

Boa hora para planejar a reforma do seu galpão

É comum que em uma situação como a que estamos vivendo os empresários evitem qualquer decisão que implique custos. No entanto, esse pode ser o melhor momento para se antecipar e planejar a reforma de…

É comum que em uma situação como a que estamos vivendo os empresários evitem qualquer decisão que implique custos. No entanto, esse pode ser o melhor momento para se antecipar e planejar a reforma de um galpão, por exemplo.

Muitos setores infelizmente estão sofrendo com a queda do consumo, mas é certo que a crise vai passar e aqueles que estiverem preparados terão vantagem sobre a concorrência. O cenário de queda nas vendas pode ser uma boa hora para reformar a cobertura do galpão, instalar um piso de manutenção no telhado ou trocar o sistema de iluminação. O período também é propício para negociar os melhores preços, analisar projetos e focar em iniciativas que farão com que sua empresa esteja preparada para o momento de retomada.

Com mais de 20 anos de experiência, a ArtServ já aplicou mais de 3 milhões de metros quadrados de coberturas e fechamentos laterais. Se você procura eficiência, seriedade e soluções tecnológicas, fale conosco e conheça mais do nosso trabalho.

COMPARTILHAR

Certificações

Com certificações amplamente reconhecidas a gestão da qualidade da Artserv Engenharia segue as melhores práticas de mercado.

ISO 9001
Certificada ISO 9001:2008 pela BRTUV
SAIBA MAIS
FM Approved
Conheça nossos produtos certificados.
SAIBA MAIS
GBC BRASIL
Membro do Green Building Council Brasil
SAIBA MAIS

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade