Blog

A ArtServ Engenharia acaba de renovar certificação FM Global: Excelência

Alta qualidade técnica, segurança, transparência, execução primorosa, planejamento, entre outros aspectos, não são mais diferenciais de empresas de engenharia que atendem indústrias, grandes galpões e…

Alta qualidade técnica, segurança, transparência, execução primorosa, planejamento, entre outros aspectos, não são mais diferenciais de empresas de engenharia que atendem indústrias, grandes galpões e instalações. São obrigações.

O diferencial de empresas que dizem ter alto nível de prestação de serviços tem de ser atestado. E aí que entram as certificações. E a Artserv tem uma das mais importantes do mundo, a FM Global.

A FM Global trabalha há quase dois séculos para proteger seus clientes contra os mais variados riscos que possam ameaçar suas edificações. A experiência acumulada ao longo desse tempo faz com que as maiores empresas do mundo confiem na FM Global para atestar a competência de empresas e qualidade de materiais, processos, equipamentos e produtos.

Com base nessa experiência, a FM Global acredita que a maior parte das perdas por sinistros pode ser evitada: a velha máxima “é melhor prevenir do que remediar”. A empresa certificadora investe fortemente em pesquisas científicas para prevenção de perdas em instalações comerciais e industriais em seu Centro de Pesquisas, em Rhode Island (EUA). Além disso, conta com uma equipe de engenharia altamente qualificada para identificar e avaliar potenciais riscos e, assim, ajudar seus clientes a também desenvolverem programas de prevenção de riscos e sinistros.

A FM Global atua no Brasil há quase 30 anos oferecendo aos clientes que operam aqui o mesmo nível de assistência internacional na avaliação dos riscos e das possibilidades de redução de perdas.

É um ganho para toda a rede produtiva e aí, cada vez mais, companhias como a ArtServ tornam-se referência no mercado de coberturas metálicas e telhas zipadas, daquelas em que a indústria pode contar. E confiar.

COMPARTILHAR

Certificações

Com certificações amplamente reconhecidas a gestão da qualidade da Artserv Engenharia segue as melhores práticas de mercado.

ISO 9001
Certificada ISO 9001:2008 pela BRTUV
SAIBA MAIS
FM Approved
Conheça nossos produtos certificados.
SAIBA MAIS
GBC BRASIL
Membro do Green Building Council Brasil
SAIBA MAIS

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade